Publicidade
Solange Almeida | Foto: reprodução/instagram

A cantora Solange Almeida surgiu só de biquíni nas redes sociais na tarde desta sexta-feira, 08/05. Ela colocou o corpão pra jogo antes de renovar o bronzeado no quintal de sua casa.

Publicidade

A artista recebeu vários elogios das amigas famosas, que ficaram impressionados com a boa forma dela. “Quero esse corpo”, disse Nicole Bahls ao ver a foto. “Lindona”, afirmou Viviane Araújo. “Maravilhosa”, comentou Mayra Cardi.

Em uma entrevista recente no Domingão do Faustão, da Globo, Solange Almeida abriu o coração ao falar da obesidade. “Eu era gordinha, desci do avião, toda feliz, primeira vez que eu ia estar na cidade, quando eu chego no aeroporto e tinha um grupinho que falou: ‘cadê a Solange? Quero conhecer a Solange’. E disseram: ‘É aquela ali’. ‘Ah, eu não acredito que eu passei duas horas para ver uma baleia descer do avião’. Seria cômico se não fosse trágico”, iniciou.

“Teve um show que eu fui fazer no sul do país e, nesta época, eu já estava magra, e tinha um grupinho de pessoas – pra você ver que as coisas acontecem você estando gordo ou magro – e em uma das leituras labiais eu vi aquelas pessoas falando de mim: ‘um bando de mulher feia dessa’. E aí eu parei o show e falei: ‘já que somos feias, o que vocês estão fazendo aqui?’. Botei tudo pra fora. Eu sou desaforada. Eu não aguento desaforo”., provando que não é uma pessoa que aguenta calada o preconceito.

Solange Almeida

Publicidade