Publicidade
Clara Maria Foto: reprodução/instagram

Clara Maria, filha de Tatá Werneck e Rafael Vitti, está encantando a todos com sua fofura. Com menos de uma semana, a pequena tem obtido destaque nas redes sociais e mídias com fotos publicadas por parentes e amigos.

Publicidade

Como toda avó coruja, Valéria Alencar, mãe de Rafael, publicou uma foto nova da herdeira e não poupou elogios à neta. “Uma Luz cor de rosa incide nesta manhã. Clareia o dia e Clara Maria irradia amor de olhos fechados. Sonho acordada! Ela já brinca e mesmo dormindo muda de cor, faz caras e acalma os corações”, iniciou.

Clara nasceu na última quarta-feira (30), e desde então, a avó não esconde o amor pela neta. “Ouço bem e de vez em quando Clara fala a sua língua de recém-chegada, deixa o mundo curioso, faz a gente adivinhar o que ela quer! Às vezes é ouvir a voz da mãe ou do pai, outras é deitar no ombro de quem for e soprar vida! Ela disfarça, finge que dorme e escuta nossas conversas só aguardando o peito sagrado da mamãe! Traduz em espasmos eloquentes suas impressões desse mundo! Solta risos e suspiros inteligentes. Porque ela sabe que ser inteligente é ser amor! Deixa uns de queixo caído e outros choram da mais pura sensação de merecer vê-la tão de perto. Bom Dia, Clara Maria”, concluiu a publicação.