Publicidade

Sobrinho de Ana Hickmann realiza cirurgia para corrigir a fissura labiopalatina

Isabel Hickmann, irmã da apresentadora, mostra fotos do filho no hospital após cirurgia na boca

Ana Hickmann e o sobrinho
Ana Hickmann e o sobrinho

A modelo Isabel Hickmann, irmã da apresentadora Ana Hickmann, revelou que o filho, Francisco, passou por uma nova cirurgia em sua luta contra a fissura labiopalatina. O bebê nasceu com a condição e, agora, conseguiu ter o seu céu da boca corrigido com o procedimento.

Publicidade

No Instagram, Isabel surgiu muito emocionada ao contar o sucesso da cirurgia do filho. Ela declarou que o procedimento aconteceu na quarta-feira, 08/05, e também mostrou fotos do herdeiro no leito do hospital.

Eu vim aqui contar uma novidade, estava esperando a hora certa porque estamos no meio de uma tempestade. Há dois dias, Chiquinho realizou a segunda cirurgia dele. Ele fechou o palato e agora nós temos um céu da boca. Vocês não tem noção da emoção que é“, começou ela.

Na sequência, Isabel falou da recuperação. “Está sendo bem dificil aqui pra gente, porque o pós-operatório é bem complicado, exige atenção, exige paciência e amor, tudo que ele tem aqui graças a Deus. Na hora que eu recebi o meu menino com o céu da boca, foi a maior alegria da minha vida. Foi o melhor presente que eu poderia ter recebido. Vai demorar um mês para ele ficar 100%, ele é um menino muito guerreiro e eu só tenho a agradecer“. 

Filho de Isabel Hickmann
Filho de Isabel Hickmann
Filho de Isabel Hickmann
Filho de Isabel Hickmann

Publicidade