Publicidade

“Só para dar uma força”, revela Paulo Gustavo sobre ter se relacionado com mulheres no passado

Paulo Gustavo comenta sobre antigos relacionamentos com mulheres e sobre conviver com filhos durante isolamento social. Confira:

“Só para dar uma força”, revela Paulo Gustavo sobre ter se relacionado com mulheres. Crédito: Reprodução/Instagram

Na última sexta-feira, 24/04, Paulo Gustavo se juntou com sua amiga, Monica Martelli para conversarem sobre a vida durante o isolamento social.

Publicidade

Transmitindo o bate-papo no Instagram, os dois chegaram a reunir cerca de 100 mil pessoas, e falaram sobre suas intimidades. Os atores também comentaram como está sendo viver a quarentena cuidando dos filhos.

Quando questionado sobre seus antigos relacionamentos, ele revelou que já teve relações com mulheres. “Peguei cinco mulheres na minha vida. Só cinco. Só para dar uma força. Eu, hein. Ficar pegando mulher. Thales já namorou mulher”, contou ele, arrancando risadas dos seguidores.

Pai dos gêmeos Rael e Romeu, de oito meses, Paulo Gustavo lembrou de uma situação inusitada que passou ao lado do marido, Thales Bretas, nos últimos dias: “Esses dias, ele [Thales] parou de limpar o bebê no meio e passou a limpeza para mim”, disse o ator.

Por fim, o humorista incentivou as pessoas a tentarem sexo virtual durante o isolamento social. “Quem está solteiro em casa, tem forma de transar pelo WhatsApp, manda nude. Depois você se preocupa com a nuvem”, finalizou.

Publicidade