Publicidade
Simony - Crédito: Reprodução / Instagram
Simony – Crédito: Reprodução / Instagram

De férias, Simony eleva a temperatura ao aparecer com look com recortes ousados na região do abdômen

A cantora Simony deixou os fãs babando ao colocar seu corpão para jogo. Aos 44 anos, ela ostentou sua boa forma ao posar só de maiô com recortes ousados.

Publicidade

Durante seu período de férias, a estrela surgiu usando apenas um maiô estampado com recortes na região do abdômen. Ela aproveitou alguns dias de folga para ir relaxar em um resort de Pernambuco.

Boa forma da filha da cantora

Filha da cantora Simony, a jovem atriz Aysha, de 17 anos, passou por uma transformação em seu visual após perder peso. Recentemente, ela fez uma dieta e cortou o consumo de refrigerantes. Agora, a garota já exibe sua nova silhueta nas redes sociais. Veja as fotos aqui.

Na web, ela costuma compartilhar o seu look do dia e sempre recebe elogios dos fãs e amigos. “Gata”, disse um seguidor. “Maravilhosa”, escreveu outro. “Tá sempre arrasando”, comentou mais um.

Publicidade

Recentemente, Aysha já abriu o coração ao contar que já sofreu preconceito por causa do seu corpo. “Ficava triste, chorava e falava com a minha mãe, e ela sempre dizia para eu não ligar. E minha personagem em Carrossel me ajudou muito a lidar com isso”, disse ela em uma entrevista.