Publicidade
Simony recebe declaração de amor
Simony e o noivo, Felipe Rodrigues – Crédito: Reprodução / Instagram

A cantora Simony arrancou elogios na web ao radicalizar os fios e relembrar a cor que usou durante muitos anos, antes de adotar o loirão

Antes de mais nada, Simony fica linda de qualquer jeito. Desse modo, seu noivo, o cantor Felipe Rodriguez, fez questão de fazer uma declaração amorosa no Instagram da artista, para enaltecer suas qualidades.

Publicidade

Todavia, o rostinho da cantora encanta milhares de fãs e seguidores, desde quando a bela era criança.

Nesse sentido, o cantor “invadiu” a rede social de Simony e publicou uma imagem, já com o seu novo visual, acompanhada de um textão em homenagem à amada.

“Invadindo aqui o seu insta pra você jamais esquecer primeiramente o quanto te admiro como mulher, guerreira, honesta, supermãe, carinhosa e cuidadosa a todo tempo com todos que envolvem a sua vida, suas qualidades como mulher ampliaram a minha admiração por você!”, iniciou ele, na mensagem.

Dessa forma, o cantor declarou todo o seu amor e admiração por Simony, e completou:

Publicidade

“Fora o quanto incrível você é como noiva, já disse inúmeras vezes o quanto me surpreendo positivamente todos os dias com você! Saiba que você tem um melhor amigo, noivo e uma pessoa que é seu fã todos os dias!!! Muito obrigado por essa energia que você transmite e por toda a nossa história linda que estamos construindo, um beijo enorme do seu vidinha, morinho.”

Recentemente, Simony adotou novamente os cabelos escuros, como usava antigamente. Contudo, a cantora usou durante muitos anos as madeixas loiras e iluminadas.

Simony fica morena – Crédito: Reprodução / Instagram