Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Simone revela que a filha ‘foi feita’ no banheiro da mansão

Simone, da dupla com Simaria, se diverte ao contar detalhes de sua segunda gravidez

Simone
Simone - Crédito: Reprodução / Instagram

A cantora Simone, da dupla com Simaria, divertiu seus fãs ao contar detalhes de sua segunda gravidez em um vídeo no YouTube. Ela revelou que a filha, Zaya, ‘foi feita’ no banheiro da mansão da família. “Eu lembro o dia. Foi lá no banheiro de casa. Só tem chave na porta do banheiro. Eita, felicidade. Foi ótimo”, disse ela, que ainda contou que engravidou logo na primeira tentativa do casal.

E ainda completou: “Nenhuma gravidez foi acidental. Engravideo do Henry aos 30. Após 6 anos, decidi que a Zaya viesse. Nessa gravidez, estou estresssada. Meu Deus, como estou estressada…”.

Logo depois, Simone contou que, na gravidez do primeiro filho, Henry, chegou a enjoar do próprio marido, o empresário Kaká Diniz. “Meu Deus, não queria nem ver. ‘Coisar’ com o Kaká? Uma vez na vida, outra na morte. Não queria ‘liberar’ para o Kaká de jeito nenhum”, declarou.

A estrela revelou que engordou vinte quilos na primeira gestação e até fez uma cirurgia para levantar os seios quando o filho já tinha um ano. Agora, ela não pretende se submeter a novos procedimentos. “Se eu não tiver coragem, vai comer assim, ninguém mandou incentivar a engravidar. Já conversei com ele”, brincou sobre o marido. Então, Simone revelou que tem dificuldade em controlar sua alimentação. “Não sou obediente. Difícil ver um bolinho e não comer, ver uma farofa e não comer”, finalizou.

Simone