Publicidade
Simone Mendes - reprodução - instgaram
Simone Mendes – reprodução – instgaram

Simone conta para os fãs sobre Simaria após a decisão de se separar

A cantora Simone respondeu perguntas dos fãs nas redes sociais e se deparou com uma questão sobre a sua irmã, Simaria. Os fãs quiseram sber como a artista está se sentindo após terminar o casamento de 14 anos com Vicente Escrig e a artista respondeu.

Publicidade

“Ela está bem! É uma mulher forte, linda e que merece toda a felicidade do mundo”, disse ela.

Simaria anunciou a separação no início da semana com um recado nas redes sociais. Relembre aqui:

“Meus amores, boa tarde! Antes que a notícia vaze, eu mesma vou falar pra vocês! Comunico a todos que o meu relacionamento com Vicente chegou ao fim, após 14 anos. Foi uma decisão pensada, com muita clareza. Tivemos momentos lindos juntos, dois filhos maravilhosos, que são as nossas maiores riquezas”, disse ela.

E completou: “Peço a Deus que o Vicente seja muito feliz , pois ele merece. Quero agradecer desde já o apoio de todos. Pretendo, a partir de agora, ser ainda mais feliz, mesmo sem o homem que amei muito um dia”

Publicidade

Então, para finalizar, ela contou que está bem após a decisão. “Aproveito para tranquilizar os meus fãs e dizer que estou bem. Toda mudança que acontece para melhor será sempre bem vinda! Vamos continuar escrevendo as nossas vidas, com lindas histórias, independente de estarmos juntos, ou não”, escreveu.