Publicidade

Simone diz ter adiado planos de engravidar por medo das mudanças no corpo: ”Ganhei muitos quilos”

Em entrevista ao Domingão do Faustão, cantora falou sobre segunda gestação

Simone fala sobre segunda gestação. Créditos: Reprodução/Instagram

Em participação no programa Domingão do Faustão no último domingo, 16/08, a cantora Simone revelou que adiou segunda gestação por sentir medo das mudanças que o corpo passaria.

Publicidade

Logo após a reprise do Arquivo Confidencial com Simone e Simaria, a sertaneja apareceu em vídeo para falar da nova fase de sua vida. “Tinha muito medo de engravidar porque ganhei muitos quilos na primeira gravidez e não consegui perder. Tinha medo de tudo o que eu vivi. Dos enjoos, das viagens. Então fui adiando”, afirmou a artista.

Simone que já é mãe do pequeno Henry, de 6 anos, conta que mesmo com receio, a vontade de ter mais um filho falou mais alto. “Mas aí comecei a ficar preocupada porque eu fiz 36 anos. Dos 36 para os 40 não está tão longe. Comecei a pensar que era um pouco de egoísmo da minha parte não viver isso novamente uma vez que o meu marido queria tanto e o meu filho também queria um irmãozinho”, prosseguiu.

Longe dos palcos, a cantora celebrou a gravidez no período em que pode passar mais tempo em casa com a família: “Resolvemos tentar e no mês que tentei aconteceu. Engravidei. E estou aqui gravidinha e muito feliz.”

Publicidade