Publicidade
Simone, da dupla com Simaria
Simone, da dupla com Simaria. Reprodução/ Instagram

Simone compartilha novo vídeo da filha, Zaya, e explode o fofurômetro das redes sociais: ‘Já está enorme’

A cantora Simone, da dupla com Simaria, não deixou passar em branco os cinco meses da filha, Zaya. Assim, a mamãe coruja usou as redes sociais nesta sexta-feira, 06/08, para compartilhar com os seguidores um vídeo especial da garotinha.

Publicidade

No vídeo, Zaya apareceu toda sorridente enquanto olhava para Simone. “5 meses de muito amor! Obrigada Deus“, celebrou na legenda da publicação.

Logo depois, os internautas se encantaram com a publicação e lotaram os comentários. “Ela é sem condições de linda”, disse a influencer Gkay. “Meu fofurômetro explodiu“, comentou uma seguidora. “Simone do céu, que linda. Já está enorme essa princesa”, disparou mais uma, por fim.

Simone Mendes prega em culto evangélico no Rio

Em passagem por Niterói, no Rio de Janeiro, Simone Mendes aproveitou para participar de um culto evangélico na Catedral IPTM. A cantora também participou do evento e aproveitou para pregar o culto evangélico.

Publicidade

O momento foi registrado em um vídeo que viralizou na web. Assim, ela também apareceu dando testemunho de fé. Em seguida, a musa se apresentou no palco com um louvor.

Logo após, Simone disse: “Ele é o mesmo hoje e sempre, nunca mudou, é fiel. Assim como cumpriu na minha vida, vai cumprir na sua”, disparou ela se referindo à sua fé.

Além disso, a cantora lembrou de um momento da sua vida: “Um dia não tive casa, morei em barraco de lona, Deus faz como quer, ele me tirou daquele lugar e me fez chegar, na forma que ele permitiu, para que eu alcançasse outras vidas”, diz ela no vídeo publicado pelo portal Metrópoles.

Publicidade