Publicidade
Simaria, da dupla com Simone
Simaria, da dupla com Simone. Reprodução/ Instagram

Simaria exibe toda sua beleza ao usar um macacão curtinho em nova foto

A cantora Simaria, da dupla com Simone, esbanjou beleza ao mostrar seu look do dia nas redes sociais. Assim, nesta quarta-feira, 02/06, a estrela apareceu com um modelito curtinho e exibiu a boa forma na web.

Publicidade

De frente ao espelho, Simaria ostentou suas curvas ao usar um macacão rosa justíssimo. 

Simaria usa look justíssimo e boa forma rouba a cena
Simaria usa look justíssimo e boa forma rouba a cena
Simaria surpreende ao resgatar foto da adolescência

A cantora Simaria resgatou uma foto de sua adolescência e mostrou que não mudou quase nada com o passar dos anos.

Assim, a recordação da artista, aos 14 anos, repercutiu entre os internautas nesta sexta-feira, 28/05. A cantora sertaneja surgiu cheia de cachinhos, parecidos com os da apresentadora Maisa, e brincou, ao escrever a legenda da publicação: “Maisa é você?”

Logo em seguida, ela indagou, ainda em tom de brincadeira: “Não, gente, essa é a minha amiga Simaria, quando tinha 14 anos”.

Publicidade

Recentemente, as cantoras Simone e Simaria explodiram o fofurômetro das redes sociais com uma nova foto da família reunida. As duas posaram ao lado da mãe, Mara, e aproveitaram para reunirem seus quatro filhos: GiovannaHenryPawel Zaya. Na imagem, a família apareceu reunida na área externa de uma mansão.

Assim, em seguida, os fãs lotaram os comentários de mensagens carinhosas. “Que família linda”, disse uma seguidora. “Que crianças lindas, apaixonada”, escreveu outra. “Todos lindos’, declarou mais uma, por fim.

Vale lembrar que, nesta semana, Simone completou mais um ano de vida e ganhou uma homenagem especial de Simaria nas redes sociais.

Publicidade

“Hoje é o dia da minha tampa da panela minha parceira da vida e da música. Minha irmã amada! Dona de um coração generoso e que se preocupa com todos que estão a sua volta. Eu peço a Deus que cubra sua família de saúde e de proteção. Ver sua felicidade é a minha também, te amoooo até o infinito, meu amor”, disse ela, por fim.