Publicidade

Simaria relembra doença que a afastou dos palcos: ”Me transformei em uma pessoa mais sabia”

Cantora falou sobre o período conturbado que a afastou dos palcos em 2018

Simaria relembra doença. Créditos: Reprodução/Instagram

Em live da revista Vogue Brasil, Simaria, dupla de Simone, relembrou o momento conturbado da vida ao ser diagnosticada com tuberculose ganglionar, doença que a afastou dos palcos, em 2018.

Publicidade

“Depois da minha doença, de tudo que enfrentei, eu me transformei em uma pessoa cada vez mais sábia, tranquila, acho que evoluí bastante como ser humano. Estou muito feliz”, revelou. “A quarentena me deixou mais serena. Eu sou muito exigente com minhas coisas, gosto de fazer meu trabalho bem feito. E nesses tempos que estamos vivendo, aprendi a desapegar mais das coisas”, afirmou a cantora.

Ao longo da conversa, a sertaneja contou que faz terapia há muitos anos para conseguir lidar melhor com a pressão e as responsabilidade. “Minha mãe sempre dizia que eu era o pilar da família. Aquilo pesava para mim. Eu tenho que arcar de alguma forma. E foi incrível, a terapia me ajudou muito. Desde quando fiquei doente faço com muito mais frequência”, explicou a jurada do The Voice Kids.

Sem a agenda lotada de shows devido a pandemia de covid-19, Simaria afirmou que está aproveitando o tempo integral ao lado da família. “É um momento complicado para todos nós. Mas foi o momento que pude aproveitar meus filhos e meu marido de verdade. Minha vida sempre foi muito corrida, de um show para o outro. Nunca tive isso. Estou feliz de poder sentar na mesa com eles”, completou.

Publicidade