Publicidade
Simaria, da dupla com Simone
Simaria, da dupla com Simone. Reprodução/ Instagram

Simaria dispensa sutiã em foto ousada e arranca suspiros dos fãs: ‘Muito maravilhosa’

A cantora Simaria, da dupla com Simone, exibiu toda a sua beleza ao compartilhar uma foto só de roupão. Ousada, ela ostentou a boa forma e quase mostrou demais na web. 

Publicidade

Assim, a artista dispensou o sutiã e caprichou no ‘carão’ ao posar dentro do seu quarto.

Em seguida, os fãs de Simaria não pouparam elogios nos comentários da publicação: “Linda! Minha pressão até caiu”, disse uma seguidora. Muito maravilhosa”, escreveu outra. “Eu sou apaixonada nessa mulher”, declarou mais uma, por fim.

Simaria posa só de roupão e quase mostra demais
Simaria posa só de roupão e quase mostra demais. Reprodução/ Instagram
Simaria surpreende ao resgatar foto da adolescência

A cantora Simaria resgatou uma foto de sua adolescência e mostrou que não mudou quase nada com o passar dos anos.

Assim, a recordação da artista, aos 14 anos, repercutiu entre os internautas nesta sexta-feira, 28/05. A cantora sertaneja surgiu cheia de cachinhos, parecidos com os da apresentadora Maisa, e brincou, ao escrever a legenda da publicação: “Maisa é você?”

Publicidade

Logo em seguida, ela indagou, ainda em tom de brincadeira: “Não, gente, essa é a minha amiga Simaria, quando tinha 14 anos”, disse, por fim. Confira o clique raro.

Recentemente, as cantoras Simone e Simaria explodiram o fofurômetro das redes sociais com uma nova foto da família reunida. As duas posaram ao lado da mãe, Mara, e aproveitaram para reunirem seus quatro filhos: GiovannaHenryPawel Zaya.

Assim, na imagem, a família apareceu reunida na área externa de uma mansão.

Publicidade