Publicidade

Simaria mostra banheiro gigante de sua mansão e impressiona seguidores

Nas redes sociais, a sertaneja apareceu desfilando e fazendo pose em frente ao espelho do banheiro minimalista de sua mansão

Na manhã desta quarta-feira, 10/06, Simaria impressionou os fãs ao compartilhar mais uma pequena parte de sua mansão. Nas redes sociais, a cantora publicou um vídeo onde aparece desfilando em seu banheiro, mas o tamanho do cômodo chamou atenção dos seguidores.

Publicidade

Nas imagens é possível ver um largo corredor e uma banheira ao fundo do banheiro de tema minimalista e branco. A sertaneja apareceu de salto, roupas claras, que combinavam com o ambiente, além do carão ao posar em frente ao espelho.

No final do mês passado, Simaria compartilhou um clique onde aparece em outra parte da mansão. Na imagem, o lavabo chamou atenção com a grandiosidade e os detalhes dourados na pia.

E não para por ai, em uma plataforma de vídeos, recentemente, ela gravou um vídeo com intenção de fazer brincadeiras, mas o que acabou chamando atenção dos fãs foi sua coleção de sapatos no grande closet que apareceu nas imagens.

https://www.instagram.com/p/CAv18iipZur/
https://www.tiktok.com/@simaria/video/6834677880958569734?lang=pt_BR

Publicidade