Publicidade

Simaria faz selfie provocante só de calcinha e top

Cantora Simaria publicou foto com look ousado na frente do espelho e arrancou suspiros dos fãs: ‘Dormiu na fila da beleza’

Cantora Simaria (Reprodução/Instagram)
Cantora Simaria (Reprodução/Instagram)

Simaria Mendes arrancou suspiros dos seguidores mais uma vez. Nesta terça-feira, 24/05, esbanjando muita beleza, a cantora publicou um registro nas redes sociais com um look bem ousado na frente do espelho.

Publicidade

Em sua conta oficial no Instagram, Simaria apostou em um look ‘all black’ composto por um top e calcinha. Rapidamente, a cantora arrancou elogios dos seguidores nos comentários. “Linda“, escreveu o ator Ary Fontoura. “Uma das mulheres mais lindas do mundo“, declarou um fã. “Dormiu na fila da beleza“, disse um terceiro.

Simaria faz selfie ousada de calcinha e top:

Simaria posta foto com look ousado (Reprodução/Instagram)
Simaria compartilha foto com look ousado (Reprodução/Instagram)

Simone revela preocupação com looks ousados da irmã, Simaria

Recentemente, Simone Mendes, irmã de Simaria, revelou que sente preocupação com as roupas sensuais da cantora. Durante uma entrevista no programa ‘PodDelas‘, comandado pelas influenciadoras Tatá Estaniecki e Bruna Unzueta, a sertaneja deu uma opinião bem sincera sobre os looks de Simone.

A Simaria tem esse jeito, ela gosta de moda, gosta de sensualizar, gosta de decote. Sempre gostou de sensualizar, e eu sempre peguei no pé, por ciúme, por não querer ver ninguém falando dela, era muito doloroso ouvir alguém falar dela, falar que não era legal o jeito de se vestir. Me preocupava. Eu ia para cima dela, falava: ‘Não precisa disso, não precisa ficar mostrando o corpo’”, declarou Simone.

Publicidade

O que a gente precisa entender é: quando a pessoa tem esse pensamento que precisa mostrar [o corpo] porque gosta e faz bem, mas entende que lá na frente isso vai cair e não vai mais ser um trunfo para sua vida, beleza, tudo bem”, continuou a cantora sertaneja. “Eu entendo completamente isso”, respondeu Simaria.