Publicidade
Simaria - Crédito: Reprodução / Instagram
Simaria – Crédito: Reprodução / Instagram

Irmã de Simone, Simaria ostenta suas curvas impecáveis ao usar vestido ousado com biquíni

A cantora Simaria, da dupla com Simone, abusou da sensualidade ao mostrar um novo ensaio fotográfico nas redes sociais. A estrela compartilhou uma foto com vestido transparente e biquíni combinando em uma praia.

Publicidade

Na foto, ela deixou à mostra sua boa forma e as curvas impecáveis. “Sextou!”, disse ela na legenda.

Saúde

A cantora Simaria, da dupla com Simone, relembrou o período difícil quando descobriu que estava com tuberculose. A musa conversou com Ana Hickmann em um vídeo no YouTube e abriu o coração sobre a difícil decisão de se afastar dos palcos para cuidar da saúde.

Simaria disse que ficou muito ruim e os médicos ficaram apreensivos com sua vida. “Não tive opção, ou eu parava ou eu ia morrer”, afirmou. 

Publicidade

E completou sobre seus sintomas na época.“Eu achava que o cansaço extremo que eu sentia era por conta da noite de sono perdida. Eu estava com tuberculose, desidratada, desnutrida. Quando cheguei no doutor David Uip [médico que cuidou do tratamento da cantora] ele disse que não sabia como eu estava viva”, contou. 

“Eles viviam me falando que eu estava muito magra. Foi sofrido, minha língua secava, eu não respirava direito, minha pressão abaixava. Eu ia para o camarim e colocava sal na boca e voltava. Entendi que tinha que procurar um médico”, declarou ela, que chegou a pesar 42 quilos.

Publicidade