Publicidade
Sheron Menezzes
Sheron Menezzes Foto: Reprodução Instagram

Semana passada, Sheron Menezzes, que vive a Gisele de Bom Sucesso, virou notícia por ter ajudado um vizinho em apuros. Ao ver um incêndio na casa do vizinho, em seu condomínio, ela ajudou não só a retirar as crianças da casa, como também foi a responsável pelo salvamento do cachorro da família.

Publicidade


Em entrevista ao programa Se Joga, da TV Globo, ela confirmou o fato. “Isso é verdade, mas quando aconteceu, eu não pensei muito. Agi meio por instinto. Claro que eu nunca colocaria a minha vida em risco. Sou mãe e meu filho precisa de mim”, disse ela.


Depois, explicou exatamente como foi a sua participação no salvamento. “Eu senti um cheiro de fumaça e fui olhar, já que tinha fogo aceso. Foi aí que eu que o fogo vinha da casa do vizinho. Eu e o síndico nos dirigimos para lá. No caminho, nós paramos e ligamos para os bombeiros. Quando chegamos à casa, as crianças já estavam descendo, só deu mesmo para ajuda-las a saírem em segurança. Mas, elas choravam muito, por causa do cachorro e eu, como sou cachorreira, voltei para salvar. Jogamos água para resfriar o corredor e deu para retirar o bichinho de lá”, completa.


Para Sheron, ela não fez nada demais. “Uma das crianças toda hora vai lá em casa me dar um abraço, dizer que eu o salvei. Mas, não foi isso. Não fiz nada do que achei que não deveria fazer”, finalizou.

Publicidade