Publicidade

Sheila Mello exibe foto com a filha e semelhança impressiona

Sheila Mello deixou os internautas impactado ao postar foto com a filha, Brenda Scherer: “Xerox autenticada”

Sheila Mello (Reprodução/Instagram)
Sheila Mello (Reprodução/Instagram)

A bailarina Sheila Mello usou as redes sociais para mostrar uma selfie que tipo com a filha, Brenda Scherer. Na publicação desta sexta-feira, 20/05, ela falou sobre o frio, mas o qua chamou a atenção foi a semelhança entre elas.

Publicidade

Assim, na publicação a bailarina e a herdeira surgem juntinhas dentro do carro, ambas usando casacos volumosos para se protegerem do frio. “Muito amor e casaco para esquentar o dia!”, escreveu na legenda.

No entanto, o que chamou a atenção dos seguidores nos comentários da publicação foi a semelhança de mãe e filha. “Xerox autenticada”, comentou uma. “São parecidas demais e lindas”, destacou outra. “A mesma cara, o mesmo olhar”, pontuou mais um.

Sheilla Mello posa com a herdeira

Perda na família

Há poucas semanas Sheila Mello passou por uma grande perda na família. Shirley Mello, mãe da bailarina, faleceu no final de abril e ganhou uma homenagem.

Publicidade

“Mamãe. Sou tão grata por ser sua filha, obrigada pelos ensinamentos, exemplos! A mulher mais corajosa que já conheci! Você me deu o privilégio de seu último suspiro ser nos meus braços, no momento que o véu da espiritualidade se abriu, pude dizer no seu ouvido o quanto te amo e o quanto honrarei nosso sangue”, escreveu Sheila.