Publicidade

Sertanejo Henrique, da dupla Netto & Henrique sofre grave acidente em SP

O automóvel bateu na traseira de uma caminhonete e pegou fogo

Netto e Henrique
Netto e Henrique Foto: Reprodução Instagram

O cantor Henrique, da dupla Netto e Henrique, ficou gravemente ferido. Segundo informações do Portal G1, o sertanejo se envolveu em um acidente no bairro Santa Prata, em Santa Fé do Sul, na madrugada deste sábado (8). Ainda de acordo com a polícia, o carro do músico, de 22 anos, colidiu na traseira de uma caminhonete. Com o impacto, o veículo pegou fogo. Já o motorista da caminhonete não se feriu. O cantor foi resgatado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. Ele chegou com trauma de face e múltiplas escoriações.

Publicidade

Ainda segundo o portal, após o atendimento, Henrique foi encaminhado para a Santa Casa de Santa Fé do Sul e transferido para São José do Rio Preto (SP). Segundo a unidade, o cantor sofreu traumatismo craniano, passou por cirurgia e seu estado é considerado grave.

No perfil oficial da dupla, no Instagram, a equipe tranquilizou os fãs, através de um comunicado oficial: “Informamos que o cantor Henrique, da dupla Netto & Henrique, se envolveu em um grave acidente de trânsito na última madrugada, na cidade de Santa Fé do Sul – SP. Apesar da gravidade da colisão, Henrique passa bem e continuará em observação. Tranquilizamos, portanto, parentes, amigos, fãs, colegas profissionais e todos aqueles que enviaram mensagens em busca de esclarecimentos. Agradecemos as mensagens de otimismo e desejamos uma pronta recuperação”.


A dupla é do interior paulista e teve a música lançada Forçar a Barra no dia 23 de janeiro, que tem mais de 2 milhões de visualizações no Youtube.

Publicidade