Publicidade

Sertanejo Cauan se arrepende de ter menosprezado a Covid-19: ”Cometi vários erros”

Em entrevista ao Fantástico, o músico falou sobre passar oito dias na UTI após complicações em seu quadro de Covid-19

Cauan – Crédito: Reprodução / Instagram

Em uma entrevista ao Fantástico, da Globo, no último domingo, 30/08, o sertanejo Cauan, da dupla com Cleber, fez um relato emocionante após passar oito dias na UTI (Unidade Intensiva de Tratamento) com a Covid-19.

Publicidade

Após deixar o hospital para seguir o tratamento em casa, o músico contou que se arrependeu de ter menosprezado os perigo da doença. “Eu me arrependo, sim [de ter menosprezado a doença]. Infelizmente, cometi vários erros. Foi ignorância [minha], que paguei caro e quero me retratar dizendo para as pessoas: deem a importância que a doença merece”, afirmou.

O sertanejo que passou chegou a ter mais de 70% do pulmão comprometido, revelou não ter sentido medo de morrer, mas a dificuldade para respirar o assustou: “Naquele momento, eu preferia morrer a sentir o que eu estava sentindo.”

Durante a conversa, Cauan também falou o quadro de saúde dos pais, que testaram positivo para o novo coronavírus: “Na hora, [que soube da internação] eu assustei. Meu pai na UTI? Sabe aquela coisa que tem tudo para dar errado? Porque meu pai tem muitas comorbidades”, disse ele. O artista ainda lamentou ter encontrado a família no Dia dos Pais: “Num vacilo, transmiti pro meu pai. O isolamento é essencial.”

Segundo informações divulgadas pelo Fantástico, a mãe do cantor já está na enfermaria, mas o pai segue na UTI com quadro estável.

Publicidade