Publicidade

Scheila Carvalho relembra foto antiga com a filha e derrete web: ‘Fofura’

Scheila Carvalho abre álbum de fotos e aparece em foto inédita com a filha, Giulia

Scheila Carvalho
Scheila Carvalho. Reprodução/ Instagram

A dançarina Scheila Carvalho entrou no clima do Dia das Mães e compartilhou uma foto fofíssima com a filha, Giulia Santos. Nesta quinta-feira, 05/05, ela relembrou um clique antigo com a herdeira.

Publicidade

Na imagem, Scheila posou com a pequena quando ela ainda era uma bebê. “Minha gente, entrando no clima do Dia das Mães por aqui com esse tbt mais lindo! Me contem, qual programação de vocês para domingo?”, perguntou ela na legenda.

Os internautas ficaram encantados com a publicação: “Que amor”, disse uma. “Ahhhh que fofura. Deus abençoe vocês“, escreveu outra. “Vou curtir com a família no domingo”, respondeu mais uma.

++ Scheila Carvalho capricha nas poses em fotos de biquíni fio-dental

Publicidade

Scheila Carvalho desabafa após morte da irmã

Em agosto do ano passado, Scheila Carvalho lamentou na web a morte da sua irmã, Vânia. Assim, em seu perfil do Instagram, ela fez um relato emocionante.

“Obrigada Deus por libertar minha irmã desse sofrimento! Foram 4 anos lutando contra uma doença degenerativa (Ela) que tirou dela tudo o que amava fazer! Agora você está livre da matéria minha irmã! Vá em Paz! Corra para os braços do nosso Pai e irmão e dê um abraço bem forte neles por nós! Te amamos Guerreira!!!”, disse a artista, por fim.

Publicidade