Publicidade
Scheila Carvalho
Scheila Carvalho. Reprodução/ Instagram

Scheila Carvalho exibe a barriguinha sarada em nova foto de biquíni e recebe elogios: ‘Sempre maravilhosa’

A dançarina Scheila Carvalho colocou o corpão pra jogo nas redes sociais. A musa apareceu só de biquíni em nova foto e deixou à mostra sua barriguinha sarada.

Publicidade

Assim, ela apostou em um modelito todo colorido e ostentou a boa forma na web. “Espalhe o vírus do amor até ele curar o preconceito!!!!! Toda forma de amar tem que ser respeitada!”, disse ela na legenda da publicação.

Em seguida, a artista recebeu vários elogios dos admiradores. “Maravilhosa é ela!!”, disse uma. “É isso, tá certinha”, concordou outra. “Tá muito perfeita , sempre maravilhosa. Queria ter esse corpo, mas sem ir pra academia“, brincou mais uma, por fim.

Scheila Carvalho arrasa ao usar biquíni hot pants
Scheila Carvalho arrasa ao usar biquíni hot pants. Reprodução/ Instagram

Scheila Carvalho exibe corpo musculoso em dia de treino

A dançarina Scheila Carvalho surpreendeu os fãs ao mostrar sua barriguinha sarada em dia de treino. Recentemente, ela apareceu com top e calça de ginástica em dia de treino e ostentou a boa forma.

Assim, na legenda, a musa fitness deu dicas para os seguidores. “O exercício físico é extremamente benéfico para o nosso corpo, saúde e mente, disso provavelmente você já sabe”, começou.

Publicidade

Mas… muita gente começa e logo desiste de se exercitar, muitas vezes porque não gosta de academia, musculação, ou até mesmo porque não consegue criar um hábito saudável. Esses motivos não devem te impedir de ter uma qualidade de vida melhor! Por isso, uma boa opção é treinar em casa”, explicou Scheila, por fim.

Recentemente, uma outra foto de Scheila Carvalho deixou os fãs babando. Desta vez, ela compartilhou os bastidores de um novo ensaio fotográfico e apareceu só com biquíni preto básico e colocou o corpão para jogo.

Tanto que os fãs fizeram vários elogios para ela nos comentários. “Um corpo é um corpo, viu. Maravilhosa!”, afirmou um seguidor. “Cada dia mais linda”, comentou outro. “Você arrasa”, declarou mais um, por fim.

Publicidade