Publicidade

Saulo Poncio tranquiliza fãs após passar por cirurgia de emergência

O músico foi internado na noite da última segunda-feira, 14/09, após sentir fortes dores abdominais

Saulo Poncio atualiza fãs sobre estado de saúde. Créditos: Reprodução/Instagram

Saulo Poncio deu um susto nos fãs na noite da última segunda-feira, 14/09, após ter sido internado às pressas. Com fortes dores abdominais, o músico foi submetido a uma cirurgia de emergência para remover a apêndice.

Publicidade

O músico usou as redes sociais na manhã desta terça-feira, 15/09, para atualizar os seguidores sobre seu estado de saúde atual. ”Mais um dia Deus provando que cuida de mim com o maior amor do mundo. Foi por pouco!!! Ontem no período da tarde fui internado às pressas com dores abdominais insuportáveis, dali fui direto pra sala de cirurgia… e quando acordo, recebo a notícia de que meu apêndice estouraria em poucas horas, se eu não tivesse operado”, escreveu.

O marido de Gabi Brandt publicou uma foto no hospital e agradeceu a toda a equipe de profissionais que ficaram responsáveis pelo seu caso: “O tempo de Deus é perfeito. Dr. Rogerio, Dra. Adriane, e toda a equipe muito obrigado pelo carinho e dedicação. Minha esposa e toda minha família obrigado por estarem ao meu lado e cuidarem de mim!”

Por fim, Saulo informou que já recebeu alta e que está voltando para casa, “E obrigado pelas mensagens desejando melhoras, ja estou bem e indo pra casa!”, completou ele na legenda.

Saulo Poncio atualiza fãs sobre seu estado de saúde. Créditos: Reprodução/Instagram

Publicidade