Publicidade

Saúde!: Heloísa Perissé celebra ano “especial” com a família

Atriz comemorou o Natal com a família, em viagem à Europa

Heloisa Perissé
Heloisa Perissé e a fam[lia na Europa Foto: Reprodução Instagram

Para Heloísa Perissé, 2019 foi um ano “especial”. Foi assim mesmo que ela definiu o ano em que descobriu – e se curou – um câncer nas glândulas salivares. Em um post na internet, ela comemorou a data com direito a textão.

Publicidade


Lolô, como é conhecida pelos amigos, está passando o Natal na Europa. E postou uma foto ao lado do marido, o diretor Mauro Farias e da filha caçula, Antonia, de 13 anos. Na legenda, ela contou um longo relato, onde disse ter vivido uma “experiência única”. E conta o que aprendeu com a doença.


“A todos um natal maravilhoso! Esse ano foi muito especial pra mim, no sentido mais amplo que a palavra “especial” possa ter. Vivi uma experiência única, onde talvez aos olhos do mundo tenha sido terrível porque vemos apenas o momento, mas graças a Deus, consegui ver pelos olhos Dele, que vê a eternidade e com isso potencializei da melhor forma o que passei! Aprendendo a viver o agora, aprendendo a não exigir das pessoas nada além do que elas tenham pra me dar, aprendendo a não ser tão linear e sendo mais quântica! Mais livre no meu amar, mais entregue a Ele que É quem realmente sabe de tudo e entendendo que a vida é um sopro! Viajando soube do meu querido @estudio_igarashi Jun e confesso que foi um susto! Que Deus conforte toda a família e os encha de força e amor, pois Jun era isso força e amor!!! E a vida vai ter que seguir e vai ter que dar certo! Assim eu me sentia durante todo meu tratamento: vai ter que dar certo! Eu não tinha como recuar, como não querer ir, como não querer seguir! E podem acreditar, são nesses momentos onde vamos viver nossas experiências mais importantes e edificantes se decidirmos de coração, deixar a grande Vida fluir! Eu sei que muitas vezes isso parece impossível, mas Deus É quântico! Ele É justamente O Deus do impossível! Ele vai tirar água de pedra, Ele vai transformar cemitérios de ossos em exércitos e Ele vai nos dar a força que precisamos sem nós nunca entendermos como isso aconteceu! A vida nos reserva surpresas que não esperamos, mas A VIDA É maior do que qualquer dessas surpresas. E é nossa escolha acreditar, se entregar e seguir! FELIZ NATAL!”,