Publicidade
Sasha Meneghel usa vestido de grife com all star
Sasha Meneghel e o cantor João Figueiredo – Crédito: Reprodução / Instagram

A designer Sasha Meneghel e o cantor João Figueiredo trocaram alianças nesta sexta-feira e compartilharam o momento nas redes sociais

Sasha Meneghel está bombando na web após revelar que se casou com o cantor João Figueiredo. Os dois trocaram alianças nesta sexta-feira, 14/05, e a designer usou um vestido da grife Zimmermann, combinado com All Star para se casar no civil.

Publicidade

Dessa forma, Sasha escolheu um vestido de noiva nada tradicional, no valor de R$8.797, junto com o All Star branco que custa, aproximadamente, R$189.

Assim, a filha de Xuxa Meneghel compartilhou com seus seguidores o registro desse momento especial, e escreveu na legenda:  “Me casei com meu melhor amigo. Vou passar o resto da minha vida sorrindo do seu lado. Prometa amar e cuidar de você para sempre, Sasha Meneghel Szafir Figueiredo.”

Nesse sentido, em resposta à mensagem da amada, o cantor declarou: “Vou te amar e te cuidar pra sempre.”

Todavia, o cantor também oficializou a união dos dois por meio de um post em seu Instagram e se derreteu ao falar de Sasha: “A nossa canção sempre foi o amor, agora ela vai tocar pra sempre! Eu me casei com a minha melhor amiga.” E então, Sasha retribuiu o carinho, ao responder: “Eu te amo meu amor! Meu parceiro de vida! Meuu maridãoooo Ahh! Tô tão feliz.”

Publicidade

Felicitações ao casal

Desse modo, vários amigos artistas comentaram nas postagens do casal, assim como a melhor amiga de Sasha Meneghel, Bruna Marquezine, deixou a sua mensagem. “OMG! É oficial! Que sejam ainda mais felizes! Seus lindinhos!”, desejou Bruna. “Viva esse amor!!! Viva!”, escreveu Sabrina Sato. “Ai que linda. Que lindos. Sasha, que emoção!”, comentou Carolina Dieckmann.

Contudo, internautas também felicitaram os noivos, e enviaram mensagens de carinho aos dois. “Felicidades ao casal!”, desejou uma seguidora. “Lindos, lindos”, disse outro. “Parabéns para vocês! Que o amor de Deus acompanhe todos os dias e para sempre. Com graça e paz”, desejou uma terceira.

Em outras palavras, vale lembrar que os dois estavam noivos desde novembro do ano passado, 2020. Assim, eles firmaram a união em uma cerimônia intimista que, desde então, vem repercutindo na web de forma positiva.

Publicidade
Vestido que Sasha usou para se casar – Crédito: Reprodução / Instagram
Troca de alianças – Créditos: Reprodução / Instagram