Publicidade
João Figueiredo e Sasha Meneghel
João Figueiredo e Sasha Meneghel. Reprodução/ Instagram

Sasha Meneghel abre álbum de fotos de viagem com o marido, João Figueiredo: ‘Esta cidade tem meu coração’

A modelo Sasha Meneghel está curtindo suas férias ao lado do marido, João Figueiredo. Nesta terça-feira, 11/01, a estrela abriu o álbum de fotos da viagem e encantou os seguidores.

Publicidade

Nos registro, Sasha e o marido apareceram se divertindo na neve em Nova York, nos Estados Unidos. “Esta cidade tem meu coração“, escreveu a filha de Xuxa Meneghel.

Os fãs do casal se derreteram com o momento romântico de Sasha com João. “Lindos demais”, escreveu a seguidora. “Que lugar lindo, meu sonho“, revelou outra. “Meta“, disparou mais uma, por fim.

Sasha Meneghel fala sobre a fama na juventude: “Queria fugir”

A modelo Sasha Meneghel e o marido, João Figueiredo, participaram do programa de Sabrina Sato, o Sala da Sato, e falaram sobre diversos assuntos. Assim, Sasha relatou como foi lidar com toda a exposição desde a infância.

Publicidade

Minha mãe sempre foi muito amiga, sempre conversamos sobre tudo. Tive um momento de rebeldia, que eu queria fugir da fama. Tem foto minha na internet dando dedo do meio pra paparazzi, era muito pra minha cabeça. Acho que só passei a olhar pra isso com carinho e ser grata pelas oportunidades que tenho hoje quando comecei a trabalhar com a minha imagem e quando saí do país e olhei de fora o que eu poderia viver”, assim declarou.

Além disso, Sasha não escondeu os planos para o futuro e confirmou que pretendem ter filhos. No entanto, eles pretendem esperar um pouco: “A gente tem muita vontade de ser pais cedo, eu sempre quis ter mais de um filho, mas agora não. Quero viajar bastante, somos jovens. Mas minha mãe quer muito”, disse, por fim.

Publicidade