Publicidade

Sasha Meneghel ganha declaração do namorado em seu aniversário: ‘Amor da minha vida’

João Figueiredo fez uma homenagem apaixonante para comemorar o aniversário de 22 anos da amada: ‘Cada dia tenho mais certeza do amor’

Sasha Meneghel e João Figueiredo
Sasha Meneghel e João Figueiredo – Crédito: Reprodução / Instagram

Na manhã desta terça-feira, 28/07, o namorado de Sasha Meneghel, João Figueiredo usou seu perfil das redes sociais para celebrar os 22 anos de idade da amada.

Publicidade

Através de seu Instagram, o cantor gospel compartilhou um clique agarradinho com Sasha e na legenda aproveitou para fazer uma linda declaração para a filha de Xuxa.

“Hoje é o dia que há 22 anos Deus escolheu presentear a terra com muito amor, alegria, paz, simplicidade, carinho… e a mim com o amor da minha vida”, iniciou ele.

Logo em seguida, João falou sobre o amor que sente por Sasha: “Sa, faltam caracteres pra te descrever, e como eu sempre digo: se as pessoas tivessem um décimo do seu coração o mundo seria infinitamente melhor! que Jesus te dê muita alegria, paz, amor, saúde e muitos anos de vida pra vivermos pra sempre a bondade dEle conosco”, disse ele, que finalizou: “Te amo muito, e a cada dia eu tenho mais certeza desse amor”.

Nos comentários, Sasha não demorou para responder a declaração do amado: “Você continua me deixando sem palavras… eu te amo tanto, tanto, meu amor, meu melhor amigo, meu parceirinho de vida! 1 de muitos e muitos aniversários comemorando a vida juntos!”, concluiu.

Publicidade