Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Sasha e João Figueiredo aproveitam dia em parque

Sasha e João Figueiredo com amigos nos EUA - Crédito: Reprodução/Instagram
Sasha e João Figueiredo com amigos nos EUA - Crédito: Reprodução/Instagram

Nos EUA, Sasha Meneghel e João Figueiredo aproveitam dia de sol em parque de diversões após lua de mel em Dubai

Sasha Meneghel e o marido, João Figueiredo, estão aproveitando um período nos Estados Unidos após a lua de mel em Dubai e Ilhas Maldivas. O casal aproveitou esta quinta-feira, 17/06, para curtir um dia num parque de diversões na Flórida ao lado de alguns amigos.

Assim, eles aparecem junto com o pastor Deive Leonardo e sua mulher, Paula, e dois filhos, além do empresário Rodrigo Branco. Além disso, podemos ressaltar que o casal desembarcou no país no dia 10 de junho e logo tomaram a vacina outra o Covid-19.

Na Flórida, a pandemia é considerada controlada e não é mais necessário o uso de máscaras pela população.

Sasha e João Figueiredo com amigos em parque nos EUA (Foto: Reprodução/Instagram)
Sasha e João Figueiredo com amigos em parque nos EUA – Crédito: Reprodução/Instagram

Xuxa fala de casamento de Sasha

Xuxa Meneghel abriu o coração e falou sobre o casamento da filha, Sasha e relembra que nunca se casou.

Em live comandada por Jojo Todynho, ela afirmou que está feliz pela filha. “Quero ver ela feliz. Se ela me disser que está feliz, vou estar feliz duplamente. Todo mundo sabe: eu sou uma pessoa que não me casei, nunca fui a favor de assinar um papel para dizer que você ama alguém, mas sempre fui a favor das pessoas fazerem o que elas querem. E a minha filha quis casar, quis assinar o papel, está feliz da vida”, afirmou ela.

Além disso, a apresentadora contou que Sasha queria uma festa, mas foi responsável e adiou os planos. “Ela só sente falta de uma festa, que a gente não pôde fazer por causa da pandemia. Mas todo mundo entende que isso não foi possível acontecer. Ela foi passar a lua de mel num lugar incrível e agora está lá em Nova York, cuidando das coisas dela, que desde que ela se formou, durante a pandemia, ela não voltou para lá”, disse a apresentadora.