Publicidade

Sandro Pedroso fala sobre estado de saúde após ser internado às pressas: ‘Sintomas de infarto’

Ator falou sobre o susto ao precisar ser internado e aproveitou o momento para refletir sobre a vida

Sandro Pedroso
Sandro Pedroso – Crédito: Reprodução / Instagram

Nesta última quinta-feira, 15/10, Sandro Pedroso usou seu perfil das redes sociais para falar um pouco sobre seu estado de saúde após ter sido internado às pressas.

Publicidade

Através dos stories em seu Instagram, o ator falou sobre o susto ao achar que estava tendo um infarto: “Passei por um grande susto. Estava indo para a academia e, chegando lá, comecei a sentir algumas dores no peito e um formigamento do braço esquerdo. Fui atendido pelos funcionários da academia e comecei a piorar”, disse.

Logo, continuou: “Comecei a ter uma falta de ar. Eram todos os sintomas de uma pessoa que está infartando. Fui levado ao hospital e lá tiraram a minha pressão, só que lá não tinha o aparelho de eletrocardiograma”.

Por fim, Sandro agradeceu e refletiu sobre a vida: “Graças a Deus não deu nenhuma alteração no eletro, mas ele me pediu outros exames para garantir que estou bem. Se você ama alguém, fala para essa pessoa. Se você está brigado com alguém, peça perdão. Dê o perdão. Hoje pode ser o nosso último dia”, encerrou.  

Publicidade