Publicidade
Sammy Lee lamenta a morte da mãe
Sammy Lee e a mãe, que morreu vítima de câncer – Crédito: Reprodução / Instagram

Sammy Lee, esposa de Pyong Lee, se despediu da mãe com uma linda homenagem nas redes sociais

A esposa do ex-BBB Pyong Lee, a influencer Sammy Lee, lamentou a morte de sua mãe nesta segunda-feira, 12/07. Vítima de câncer, a mãe de Sammy faleceu aos 44 anos, e a influenciadora compartilhou um lindo texto de despedida nas redes sociais.

Publicidade

“Oi, mãe, perder você de ontem pra hoje fez ser o dia mais difícil da minha vida.
Eu pude estar contigo nas suas últimas horas de vida, cuidando de você como você cuidou de mim, e naquele momento, mais nada importava, só a nossa esperança”
, iniciou ela a mensagem.

“Você foi a pessoa de maior fé que eu já conheci, mesmo quando a medicina desistiu de você, você ainda dizia que Deus estava contigo, que o seu amor a Deus era maior que qualquer dor ou doença”, completou.

Por fim, Sammy declarou todo o seu amor à mãe e prometeu ser forte para cuidar dos irmãos e de seu filho com Pyong Lee, o pequeno Jake.

“Se eu pudesse te traria de volta agora mesmo, com toda a saúde do mundo. Eu te amo muito, muito, muito, muito, muito, e eu sempre vou te amar! Vou contar nossas melhores histórias para o Jake, ele vai saber a vó guerreira que ele tem! 44 anos e já vai conhecer o paraíso um dia vamos nos encontrar! Eu estou sendo forte pelos meus irmãos e meu filho, sendo a força que você foi até agora na família. Deus, te amo, e confio no seu amor”, finalizou.

Publicidade