Publicidade
Samara Felippo - Reprodução - Instagram
Samara Felippo – Reprodução – Instagram

A atriz lembrou um clique de sua participação em O Caçador

Samara Felippo apareceu irreconhecível em uma foto compartilhada em suas redes sociais nesta quinta-feira, 05/08.  Na imagem, ela aparece com os cabelos bem loiros e com o corpo mais magro do que atualmente. Na legenda, ela fez um desabafo sobre a pressão em estar esbelta.

Publicidade

Em seguida, ela posta: “Tbt da mãe loira fazendo uma participação como Paulinha Tsunami em “O Caçador”. 2014. Isso ja tem uns 7 anos. E sabe o subtexto dessa foto? (Porque eu não fico sem problematizar nada né?)”, escreveu.

Ela, então, continua: “Eu tinha acabado de ter minha segunda filha, vocês imaginam a pressão pra eu ter que estar magra e pronta? A ansiedade para querer voltar pra TV depois de duas filhas? Pareço incrível, né? Mas só estava encaixotada. Ainda estava. Pra mim, não havia outra alternativa senão: estar magra!”, finalizou.

Nos comentários, as seguidoras a apoiaram. Então uma delas, disse: “Que bom que passou”, Em seguida, outra publicou: “Muito bem dito! É tão opressor! Ter que ser magra, ainda por cima logo depois de parir, é uma forma de castrar, de punir, de envergonhar a feminilidade em si”. E, por fim, uma outra falou: “Muito difícil os padrões que cobram das mães”.