Publicidade

Samara Felippo celebra 25 anos de Malhação com texto emocionante: “Tenho saudade”

Nas redes sociais, intérprete de Érica em Malhação comemora aniversário da trama e faz homenagem à personagem que fazia. Confira:

Na tarde deste domingo, 26/04, Samara Felippo reviveu sua personagem Érica em Malhação, após publicar homenagem à trama. No Instagram ela publicou uma série de fotos da época e emocionou os fãs.

Publicidade

“25 anos de Malhação. Vou começar por ela: Erica. Lembro bem desse dia das fotos, era na Tycoon, extinto estúdio de TV daGlobo no RJ. Era prova de figurino da Erica. Uma mudança radical pra Malhação nesse ano de 1999/2000”, começou .

A atriz contou que fez diversas amizades, porém sente saudade de colegas que perdeu contato. “Tenho saudades. Vontade de abraçar essa galera de novo”.

“Lá foi onde trabalhei duro, exaustivamente, onde me apaixonei perdidamente, viajei o Brasil, virei capa de revista, capa de caderno. Personagem que me trouxe e levou a tantos jovens na época, a realidade e a consciência sobre a AIDS, camisinha, DST’s. Assuntos tão tabus e tão necessários sempre.”

Momentos difíceis

Entretanto, ao interpretar a personagem, ela teve momentos tristes, porque passou pela perda do pai e encarava a insegurança com o corpo. “Foi ela que me fez descobrir novos mecanismos de interpretação, de busca emotiva. Ela que passou comigo pela perda do meu pai. Era uma Samara de 21 anos que achava que sabia muita coisa, que achava que era empoderada (palavra que nem existia) mas estava insegura com a barriga de fora na prova de figurino, mesmo se encaixando no padrão (menina branca e magra) e vivia rodeada pelo racismo recreativo e machismo usual”

Publicidade

“Cresci, crescemos. Vejo hoje nas minhas redes quantas meninas queriam ser a Erica naquela época. Como fui desejada. Não tínhamos redes sociais e com isso, sem muita noção do que representávamos”, disse.

A atriz desejou que os fãs que assistiam tenham aprendido com a trama, para ensinar as gerações futuras. “O tempo não volta e eu continuo em plena e constante desconstrução…”, concluiu.

Publicidade