Publicidade
Samantha Schmütz se declara para mãe em homenagem de aniversário. Foto: Reprodução/Instagram
Samantha Schmütz se declara para mãe em homenagem de aniversário. Foto: Reprodução/Instagram

Celebrando mais um ano de vida, Dalva foi homenageada pela filha nas redes sociais e recebeu o carinho dos fãs

Samantha Schmütz fez uma linda declaração dedica mãe, Dalva Schmütz, que completa nesta quarta-feira, 23/06, mais um ano de vida. Assim, a atriz usou as redes sociais para se declarar a aniversariante e deixou os fãs encantados.

Publicidade

Então, em celebração a data a atriz compartilhou um registro de 2016 ao lado da mãe. Ainda mais, na legenda ela escreveu uma mensagem de parabéns e agradeceu. “Feliz aniversário, mami! Eu sou muito agradecida por ser sua filha… quero ser sua filha em todas as vidas que eu tiver!”, destacou.

Por fim, os seguidores de Samantha  não pouparam elogios para mãe e filha. “Vocês duas são tão preciosas”, declarou uma fã. “Parabéns pela filha guerreira!”, assim escreveu outra. “Parabéns, saúde e leveza pra essa mulher exemplar!”, desejou mais uma.

Desabafo

Ainda mais, após ficar sem as redes sociais, Samantha Schmütz voltou em seu Instagram para agradecer seus seguidores após ter sua conta derrubada. Assim, além de agradecer, ela aproveitou para desabafar.

Publicidade

Primeiramente, Samantha começou perguntando o motivo pelo qual seus posicionamentos têm incomodado.  “Obrigada pelo apoio de todos que se mobilizaram contra a censura que sofri. Me questiono sobre o porquê da minha conta ter sido banida desta forma. Estamos vivendo tempos estranhos que precisam da nossa atenção. Antes de ser artista, sou uma cidadã e me posiciono há muito tempo”, assim escreveu.