Publicidade
Bruno Montaleone
Bruno Montaleone | Foto: Globo/Raquel Cunha

Com o fim do Show Dos Famosos se aproximando, começam as especulações sobre o elenco que participará da Dança dos Famosos, quadro tradicional do Domingão do Faustão.

Publicidade

De acordo com o site Notícias da TV, cinco nomes já estão confirmados na maior competição de dança da televisão brasileira.

Bruno Montaleone, que recentemente participou da novela O Tempo Não Para, e foi namorado da Sasha Meneghel, é uma das pessoas que integrará o time masculino. A cota esportista fica por conta do lutador de UFC, Júnior Cigano.

Para o time feminino, algumas veteranas e caras novas da teledramaturgia. Após 12 anos, Luiza Tomé retornou a Globo numa participação em O Sétimo Guardião, e é um nome certo no quadro, que chega a sua 16 edição. 

Outra queridinha do público que também deve integrar o quadro é Regiane Alves. E uma novata das novelas, mas que já tornou-se estrela da casa, possivelmente está na lista é Vitória Strada. 

Publicidade

Ainda restam sete nomes a serem fechados, coisa que deve ocorrer em breve. A atração deve ir ao ar em breve no Domingão do Faustão.