Publicidade
Dr. Jou Eel Jia
Dr. Jou Eel Jia

Em parceria com a Editora Perfil, o Dr. Jou Eel Jia gravou um vídeo para ensinar o passo a passo da meditação guiada. A ideia é dar mais uma ferramenta para lidar com a ansiedade nesse período difícil de ansiedade.

Publicidade

“Nesses momentos de transformação e de mudanças, é muito importante manter a nossa mente centrada. E eu quero passar e compartilhar uma técnica milenar baseada na medicina tradicional chinesa, que é a meditação e Lien Ch’i”, contou o Dr. Jou, que foi o médico responsável pela introdução da acupuntura e do coaching holístico no Brasil.

A meditação guiada de 12 minutos estará disponível em todas as redes sociais e sites da Perfil Brasil. 

Sobre Jou Eel Jia 

Formado em Medicina pela UNIFESP, com pós-graduação em Acupuntura pela Faculdade de Medicina de Jundiaí. Membro da Academia de Medicina Chinesa no Brasil, professor de pós no curso de Especialidade médica em Acupuntura desde 1990. Presidente do 1º Congresso Médico (1987) e um dos responsáveis pela transformação da Acupuntura em especialidade médica. Fundador da clínica e ambulatório de acupuntura no Hospital do Servidor Público. Idealizador do “Programa Gente” do Governo do Estado de SP, capacitando mais de 40 mil professores de Lien Ch´i e meditação. Idealizador e instrutor de Coaching Holístico e consultor estrategista.

Publicidade