Publicidade

Sabrina Sato revela desejo de ser mãe novamente: ”Tenho o sonho de adotar”

Mãe da pequena Zoe, a apresentadora revela também está planejando segunda gestação

Sabrina Sato fala sobre família. Créditos: Reprodução/Instagram

A família de Sabrina Sato deve crescer em breve! Em entrevista com a jornalista Raissa de Oliveira na live Rainha de Bateria, a apresentadora revelou o desejo de ser mais mais uma vez.

Publicidade

Aos 39 anos, a musa conta que está fazendo acompanhamento médico e será auxiliada durante todo o processo. “Eu quero planejar direitinho, para daqui dois anos, um ano e meio. Estou com 39, então vou falando com os meus médicos, vou acompanhar meus hormônios”, explica a mãe da Zoe.

Sabrina conta que além do sonho de passar por mais uma gestação, também planeja adotar no futuro. “O Duda quer muito [ser pai novamente], a gente quer sim, mas mais para frente a gente vai fazer com maior carinho, com maior amor. Eu também quero adotar, tenho o sonho de adotar”, conta.

Falando o amor pelo Carnaval e pelo samba, a rainha da bateria da Gaviões da Fiel diz que deseja formalizar sua união com Duda Nagle em local conhecido como sede do ritmo. “Eu tenho sonho de casar em um lugar onde todo mundo pudesse acompanhar, pudesse participar do nosso casamento. Eu falei em casar na Sapucaí, quem sabe eu não caso na Sapucaí ou no Anhembi? Eu tenho que casar em um lugar assim”, completou.

Publicidade