Publicidade
Sabrina Sato | Foto: reprodução/RecordTV

Muito amiga de Gugu Liberato, Sabrina Sato foi até a Assembleia Legislativa de São Paulo na última semana dar seu adeus ao colega de emissora. Porém o look escolhido pela apresentadora foi bastante criticado nas redes sociais.

Publicidade

Usando um look grifado, cabelo impecável, maquiada e com óculos assinados, Sabrina chamou a atenção durante o velório. Em entrevista para o site Universa, do Uol, a mãe de Zoe deu sua justificativa.

“O Gugu sempre elogiou a maneira como eu me vestia. Ele era uma pessoa vaidosa, que sempre estava com uma gravata de cor diferente. Fui [produzida] porque era uma despedida, uma homenagem para ele. Não foi de última hora. Foi marcado. Me arrumar é uma forma de homenagear a pessoa. Prefiro pecar pelo excesso. Ele merecia essa homenagem e eu me arrumei para ele, sim”, disse a contratada da RecordTV

No dia do velório, Sabrina fez uma homenagem para Gugu. “É um momento muito delicado e muito triste para todos nós. Eu falei com a Dona Maria do Céu, a Rose, os filhos e vim me despedir do Gugu, como todos os brasileiros gostariam de estar aqui. Mas eu tenho certeza que a gente tem que levar a lição que o Gugu sempre deixou. Essa honestidade o tempo inteiro, esse amor pelo próximo, o respeito pelo próximo. Ele não fazia ideia de como era amado, como ele toca o coração das pessoas.”, exaltou.

Publicidade