Publicidade
Rose Miriam
Rose Miriam antes de radicalizar no visual – Crédito: Reprodução / Instagram

Rose Miriam radicalizou no visual e surgiu com os cabelos curtíssimos e grisalhos, muito diferente do visual loiro que a médica adotava

A mãe dos filhos de Gugu Liberato, Rose Miriam surgiu quase que irreconhecível nas ruas da cidade de São Paulo. A médica publicou uma foto com os cabelos curtíssimos e grisalhos enquanto fazia um passeio pelo bairro da Liberdade, no centro da capital paulistana.

Publicidade

Assim, seu novo visual deixou os internautas boquiabertos, pois ela apareceu com os fios bem diferentes dos quais estavam acostumados, loiros e na altura dos ombros.

“Passeando pela Liberdade. Muito legal”, então, escreveu ela na legenda da publicação, ao fazer o símbolo de “paz e amor” com os dedos para a foto.

Rapidamente, vários seguidores comentaram na postagem, alguns aprovando o novo look e outros nem tanto.

“Ficou ótimo esse cabelo”, elogiou uma. “Você cortou o cabelo, queria ter essa coragem”, outra comentou.  “Está linda”, declarou uma terceira.

Publicidade

++Rose Miriam e Zilu Camargo comem pastel nos Estados Unidos

“Ficou muito mais velha, o cabelo dela era lindo. A roupa também não ajudou muito”, criticou uma seguidora.

Por outro lado, Rose foi simpática e respondeu: “Eu não estava aguentando mais pintar o cabelo! Tiver que cortar supercurtinho para que não ficasse resto de tinta. Esse vestido é uma delícia de vestir”.

Publicidade

Em seguida, confira o clique.

Publicidade