Publicidade
Ronnie Von
Ronnie Von | Foto: Divulgação

Ronnie Von aproveitou o momento sabático em sua carreira e deu uma entrevista bastante polêmica para a revista “O Cruzeiro”, uma publicação mensal que está em sua segunda edição neste mês de março.

Publicidade

O apresentador, de 73 anos, relembrou sua iniciação sexual e revelou momentos bastante tenebrosos. “Fui vítima de pedofilia. Digo isso por conta de uma moça que trabalhava na casa da família. Foi horrível a minha primeira [vez], não investida porque o processo foi inverso, mas essa moça me pegou quando eu tinha 11 anos de idade. Isso é uma coisa que carrego comigo até hoje, porque foi ruim. Eu não entendia absolutamente nada. Fizeram até filme sobre isso. É uma coisa complexa porque você não sabe direito o que fazer, como agir, embora você com 11 anos já tenha certa noção por conta da escola. A garotada falava isso, falava aquilo, mas foi complicado isso na minha vida”, disse.

O ídolo da Jovem Guarda também falou abertamente sobre o assédio dos gays, pois ele era tido como um galã na época. “Tem muito assédio por parte dos meninos, dos gays. Cartas amorosas, fotografias, isso sempre foi uma coisa muito comum na minha vida, o tempo inteiro. Eu sou uma pessoa absolutamente sem nenhum preconceito neste sentido. Sou hétero de pé junto, mas não tive nenhuma visão um pouco mais torta em relação a isso. Nem de um lado, nem de outro. Para ser um pouco mais sincero, tive relacionamentos com meninas que eram gays. E devo dizer que foram experiências formidáveis”, concluiu.

Publicidade