Publicidade

Romana Novais revela que não se incomoda com o título de ‘Mulher do Alok’: ‘Tenho orgulho’

Após receber a alfinetada de uma seguidora, a médica abriu o jogo e falou sobre o assunto: ‘Isso não me incomoda de jeito nenhum’

Romana Novais e Alok
Romana Novais e Alok – Crédito: Reprodução / Instagram

Neste último domingo, 26/07, uma seguidora de Romana Novais, esposa do DJ Alok, fez um comentário alfinetando a médica e acabou ganhando uma resposta sincera.

Publicidade

Através dos stories em seu Instagram, a seguidora questionou Romana sobre “como é ser conhecida como mulher do Alok e não por mérito próprio”. Sem medo, a musa resolveu dar uma resposta a altura.

“Isso não me incomoda de jeito nenhum! Tenho muito orgulho de ser mulher dele. Muitas pessoas chegam até mim por causa dele mesmo. Mas não tenho receito porque quando chegam encontram conteúdo. Sou muito tranquila quanto a isso”, escreveu ela.

Logo em seguida, Romana continuou dizendo que não fica na sombra de Alok, mesmo estando casada com ele, e busca seus próprios objetivos.

“Eu me incomodaria se eu não corresse atrás do meu e me apoiasse nele. Talvez isso me deixaria insegura… mas isso eu não faço. Aliás, não existe uma regra que famoso só pode casar com famoso. Existe? Então é óbvio que vou chamar atenção por ser mulher dele. E está tudo bem… que mal tem nisso gente”, finalizou ela.

Publicidade