Publicidade

Romana Novais rebate críticas sobre o nome escolhido para filha: ‘Forte e de personalidade’

Perdeu a paciência! Esposa de Alok responde comentários dos internautas

Romana Novais e Alok. Reprodução/ Instagram

Na noite desta última segunda-feira, 21/09, a médica Romana Novais e o DJ Alok revelaram o nome escolhido para a herdeira. Com um vídeo emocionante dos dois, em que aparece o primeiro filho deles, Ravi, o nome foi divulgado: Raika.

Publicidade

“O amor não se divide, ele se multiplica. Raika”, escreveu Alok na legenda do Instagram. “Bonita (de origem espanhola) e deusa do vento (sânscrito). Filha, você já chegou me permitindo sentir as melhores emoções…”, escreveu Romana.

Porém, muitas pessoas não gostaram do nome e criticaram nas redes sociais. “Socorro. É o nome da minha cachorra”, contou a internauta que tem o arroba Macarena. “A cachorra tem nome mais bonito que a dona. Heeeeey Macarena”, rebateu Romana. 

A médica também fez questão de responder uma outra crítica. “Raika tem duas origens. Você acha que eu não iria pesquisar a fundo o nome que eu escolhi para a minha filha? E qual o problema ter nome de pet? Existem vários outros nomes… O que importa é o significado para nós. Além de ser forte e de muita personalidade. Você tem a opção de não curtir, assim como acho o seu muito comum. Gosto de nomes diferentes”, declarou. .

Publicidade