Publicidade

Romana Novais fala sobre procedimentos estéticos e dispara: ‘O importante é se amar’

Através de seu Instagram, a médica rebateu críticas que recebeu e defendeu profissionais como ela: ‘Podemos ser quem quisermos’

Romana Novais
Romana Novais – Crédito: Reprodução / Instagram

Na manhã desta quarta-feira, 29/07, a esposa do Alok, Romana Novais usou seu perfil das redes sociais para comentar algumas críticas que recebe, sobre médicas que são adeptas aos procedimentos estéticos.

Publicidade

Através dos stories em seu Instagram, a médica defendeu profissionais como ela: “Parem de achar que precisamos caber em caixinhas e que a nossa existência se resume a nossa profissão!”, disse ela, que continuou: “Podemos ser quem quisermos, ser além de médicas. Amo praia, amo fotos, amo me cuidar, amo me sentir bem com o espelho, amo melhorar o que posso melhorar esteticamente em mim… E sou médica!”.

“Não tem problema nenhum em você não se sentir bem e querer mudar algo em você para se sentir melhor! Ou se sentir bem com o que as pessoas julgam não estar ok… O importante é se amar”, desabafou.

Por fim, Romana falou que sente saudades do corpo antes da gravidez: “Saudades desse corpinho que não habita mais aqui (risos), mas ok. Curtindo também essa fase nova, não tão nova assim”, encerrou ela, que está à espera do segundo filho.

Publicidade