Publicidade

Romana Novais fala sobre diferença entre gestações: ”Menos alteração de humor, menos enjoo”

Grávida de quatro meses, a esposa do Alok tirou dúvidas sobre segunda gravidez

Romana Novais revela que segunda gravidez foi planejada. Créditos: Reprodução/Instagram

Romana Novais aproveitou a madrugada desta quarta-feira, 22/07, para conversar com os seguidores. Através de uma caixa de perguntas nos Stories do Instagram, a esposa do DJ Alok tirou algumas dúvidas sobre a segunda gestação.

Publicidade

A morena começou contando que está sentindo muitas diferenças entre as duas gravidez: “Muita! Completamente diferentes! Gestação atual: menos alteração de humor, menos enjoo (e geralmente noturno)”.

Questionada sobre tentar algo de diferente no parto, a médica revelou que deseja esperar para descobrir o gênero da criança somente na hora do parto. Em seguida, Romana surpreendeu ao dizer que a gravidez foi planejada. “Sim! Já queríamos engravidar. Nos programamos e nos demos um ‘prazo’. Se não engravidássemos até junho, iríamos tentar somente daqui dois anos (motivos de planejamentos pessoais). Só não imaginei que seria tão rápido”.

No quarto mês da gestação, ela já falou que quer ter um parto normal. “Estou mais tranquila, porque não tenho mais tantas incertezas e dúvidas. Mas sei que vai ser uma experiência desafiadora, porque tenho um bebê pra cuidar também”, completou.

Alok e Romana são pais do pequeno Ravi, de apenas seis meses.

Publicidade