Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Romana Novais, esposa de Alok, rebate crítica sobre segunda gravidez: ‘A dificuldade em interpretar é sua’

Perdeu a paciência! A médica foi acusada de planejar a data de nascimento do segundo filho para nascer no mesmo dia que Ravi

Romana e Alok. Reprodução/ Instagram

Romana Novais e o DJ Alok anunciaram nesta terça-feira, 14/07, que serão pais novamente! O casal revelou que está transbordando de felicidade e aos poucos vão contando como foi a descoberta. A Romana também comentou que, de acordo com a previsão, o Ravi, primeiro filho, pode dividir a data de aniversário com o irmãozinho.

Essa coincidência gerou repercussão e uma seguidora comentou na publicação da médica. “Claro que planejou a data, hoje em dia, não tem como, ainda mais você que diz que planeja absolutamente tudo, é médica, enfim, se for natural, pode nascer em dia diferente, caso contrário será no mesmo dia. Acho fofo, mas vocês forçam um pouco“, disse.

Romana decidiu responder e explicou a situação. “Você consegue planejar seu período fértil? Me conta como você faz isso! Acho que a dificuldade em interpretar é sua… ou você acha mesmo que eu deixaria de tentar março e abril para arriscar somente maio só pra nascer no mesmo mês do Ravi? Pelo amor de Deus, né. A data pra mim é o que menos importa. Eu estou grávida, existe benção maior do que essa? E você aí grilada com a data…. isso foi só um detalhe pra mim. E que aliás, eu achei demais!“, afirmou.

Gente, DPP significa data prevista para o parto. O Ravi era final de janeiro, porém veio antes. Esse bebê de agora também é para final de janeiro mas só Deus sabe quando vai vir. Ter a mesma data prevista pro parto não significa que vão nascer no mesmo dia. É só uma estimativa calculada baseada nas semanas possíveis de gestação“, finalizou a esposa do DJ.