Publicidade

Rodrigo Simas abre o jogo e revela perrengue na primeira vez com Agatha Moreira: ‘Brochei’

Durante participação no programa Lady Night, ator abriu o jogo sobre a relação com a namorada, Agatha Moreira

Rodrigo Simas abre o jogo e revela perrengue na primeira vez com Agatha Moreira: ‘Brochei’. Créditos: Reprodução/Instagram

Na última sexta-feira, 13/11, Rodrigo Simas e Agatha Moreira participaram do programa Lady Night, onde abriram o jogo sobre a vida a dois.

Publicidade

Isso porque, a apresentadora Tatá Werneck quis saber sobre os momentos picantes do casal e o ator revelou que brochou na primeira vez.

“Brochei. Eu estava nervoso e mais bêbado do que não sei o que”, revelou ele surpreendendo a apresentadora. “Estava nervoso, bêbado”, continuou o ator.

Em seguida, ele ainda contou que tentaram contornar a situação: “Dai eu falei: ‘vamos fazer de outras formas'”, relembrou.

No entanto, a investida não deu certo e os pombinhos só voltaram a tentar uma semana depois, quando tudo ocorreu bem.

Publicidade

“Ao longo que a gente foi criando intimidade, [o sexo] foi ficando melhor”, afirmou Rodrigo. “O lugar de intimidade que a gente foi criando um com o outro foi super legal, porque a gente passou a ter abertura para tornar aquilo ainda melhor”, completou Agatha.

O bate-papo continuou falando sobre a relação do casal, onde revelaram que chegaram a terminar durante a quarentena. Tudo porque, Agatha e Rodrigo passaram a morar juntos, mas a convivência chocou os pombinhos.

Eles terminaram o namoro por duas horas e meia, mas logo repensaram e reataram o relacionamento.

Publicidade

Vale lembrar que Agatha e Rodrigo começaram a namorar durante as gravações da novela Orgulho e Paixão (2018), da Globo.