Publicidade
Rodrigo Santana - reprodução - instagram
Rodrigo Santana – reprodução – instagram

Ator está em hospital no Rio de Janeiro e seu quadro é estável

Rodrigo Santana testou positivo para covid-19.  De acordo com informação da colunista do jornal O Dia, Fábia Oliveira, o ator está internado no Hospital Vitória, no Rio de Janeiro. Logo após, ela disse que seu quadro clínico é considerado estável: ele está com 98 de saturação e deve ter alta nos próximos dias.

Publicidade

Ela ainda acrescentou que ele está “no quarto e não faz uso de respirador”.

A colunista ainda afirmou que ele está internado há onze dias também com quadro de ansiedade. Ela ainda acrescentou que amigos próximos relataram que ele entrou em pânico ao receber o diagnóstico porque teve várias perdas familiares por conta do vírus.

Surto de covid-19

Recentemente, ela revelou que as gravações no canal pago Multishow foram suspensas por causa de um surto de covid-19 nos bastidores. Os estúdios do canal ficam localizados na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio.

De acordo com a colunista, funcionários e até integrantes do elenco de alguns programas estão entre os contaminados. Ela também diz que uma funcionária morreu da doença, embora a assessoria do Multishow tenha dito desconhecer um caso de óbito devido à Covid.

Publicidade