Publicidade
Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert
Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert. Reprodução/ Instagram

Rodrigo Hilbert faz homenagem especial para a esposa, Fernanda Lima: ‘Me apaixonei e aprendi a te amar pra sempre’

O ator Rodrigo Hilbert usou as redes sociais nesta sexta-feira, 25/06, para celebrar o aniversário da esposa, Fernanda Lima. A apresentadora completou 44 anos e ganhou uma linda declaração do marido.

Publicidade

Assim, Rodrigo compartilhou um clique com a amada e se declarou: “Parece que foi ontem que te conheci, me apaixonei e aprendi a te amar pra sempre. Feliz dia minha vida. Te amo”, escreveu na legenda da publicação.

Em seguida, os fãs do casal escreveram mensagens carinhosas na legenda: “Vocês são lindos demais”, “Maravilhosos”, “Amo esse casal”, “Fernanda e Rodrigo são dois perfeitos”.

Rodrigo Hilbert celebra aniversário de Fernanda Lima

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert comem placenta após o parto

Os apresentadores Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert revelaram um pouco da intimidade da família no programa Bem Juntinhos, do GNT. Os dois contaram que comeram pedaços da placenta após o nascimento da filha caçula, Maria, de pouco mais de 1 ano.

As imagens do dia do nascimento apareceram na TV e deixaram os fãs surpresos com o gesto do casal. Fernanda e Rodrigo apareceram recebendo pedaços da placenta in natura. O parto aconteceu em 2019, mas as imagens só foram divulgadas nesta semana.

Publicidade

Vale lembrar que o ato de ingerir o órgão é algo incomum no Brasil, mas dizem que pode ajudar a mãe a prevenir a depressão pós-parto.

Nas imagens do vídeo, a profissional que deu a placenta para eles comerem até brincou: “Para chocar a sociedade”. E Fernanda Lima respondeu, ao comer a placenta: “Pausa e drama”.

Publicidade