Publicidade

Rodrigão comenta separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita: ‘Não me importa’

Questionado pelos seguidores, o ex-BBB comentou o fim do relacionamento do cantor e a modelo: ‘Devemos respeitar as pessoas em momentos difíceis’

Rodrigão
Rodrigão – Crédito: Reprodução / Instagram

Nesta última quinta-feira, 15/10, Rodrigão aproveitou para conversar com seus seguidores. Durante o bate-papo, o ex-BBB foi questionado sobre o fim do casamento de Gusttavo Lima e Andressa Suita.

Publicidade

Ao falar sobre o assunto, que movimentou as redes sociais nessa semana, Rodrigão disse sentir pela pelo fim do relacionamento entre os dois, mas pediu para que as pessoas respeitassem o momento difíceis que os famosos passam.

“Não vou ser grosseiro, estou falando sério. É uma pena, claro! Mas não me importa e não te importa! Devemos respeitar as pessoas em momentos difíceis como uma separação”, escreveu ele.

“Se parássemos de viver a vida dos outros e focássemos na nossa própria vida, não saberíamos nem quem separou, casou, traiu, quem falou isso ou aquilo… Enquanto você fica se preocupando com a vida dos outros, não vive a sua. Só se preocupe com os outros se for para ajudar, para falar da vida do outro, já tem gente demais”, finalizou.

Publicidade