Publicidade
Ana Paula Siebert e Roberto Justus | Foto: reprodução/instagram

Roberto Justus usou suas redes sociais e anunciou no último domingo (3), que será pai novamente. O apresentador da Band, que tem quatro filhos de relacionamentos anteriores, não conteve a felicidade ao dar a notícia aos seus seguidores.

Publicidade

“Que alegria de poder vivenciar mais uma vez um momento como esse. Quem me conhece sabe o quanto os meus filhos significam para mim. E coroar esse nosso lindo amor com um bebê que vai chegar, é a maior realização de nossa vida.”, celebrou o artista.

Mãe de primeira viagem, Ana Paula Siebert também deu a notícia aos seus seguidores. “Nossa família está crescendo! Simmm! Me sinto a mamãe mais realizada desse mundo, me sinto completa, com uma luz que vem de dentro e me ilumina todos os dias desde que escutei seu coraçãozinho bater a primeira vez! São três meses de tanta alegria que já não sei como vivi sem vc por toda a minha vida… meu bebê amado ahhh obrigada meu amor @robertoljustus, vc me faz a mulher mais feliz desse mundo! TE AMAMOS DEMAIS!”, disse a digital influencer.

Grávida de três meses, Ana ainda definiu o momento como o mais feliz de sua vida

Publicidade