Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Roberto Carlos fala sobre luta de filho contra um câncer

Ídolo nacional foi prestigiar herdeira, que completou quatro anos com festão em São Paulo

Roberto Carlos, Dudu Braga e Laura | Foto: Arquivo pessoal

Noticiado em primeira mão por Márcia Piovesan, no programa A Tarde é Sua, Dudu Braga lutou e venceu uma batalha contra um câncer no pâncreas. Com discrição, o músico e radialista passou o ano de 2019 se tratando com muito êxito.

Para celebrar a nova vida, Dudu reuniu amigos e parentes para comemorar os quatro anos de sua Laura no último final de semana num buffet infantil em São Paulo. Com o tema Aladdin, a festa ganhou um convidado muito especial: Roberto Carlos.

Em entrevista ao programa de Sônia Abrão, Roberto se pronunciou pela primeira vez sobre o estado de saúde de seu herdeiro. “Foi uma pancada. Fiquei tonto. Eu me emociono, foi uma pancada daquelas. [Eu disse] ‘vai dar certo, acredite que vai dar certo. Vamos fazer de tudo, vamos acreditar’. E está dando certo. Eu tenho certeza que ele está 100% curado, não tenho dúvida”, disse.

Devoto de Nossa Senhora de Aparecida, Roberto ainda falou sobre a importância da fé no tratamento de Dudu. “Eu tenho uma visão muito equilibrada da fé. Eu acho que a fé ajuda, impulsiona. Acho que quando a gente tem fé, a gente acredita que as coisas vão ficar bem e isso ajuda, né?”, concluiu.